Política de Trocas e Devoluções

 

Para manutenção de nossa parceria de respeito e confiança disponibilizamos esta  Política de Trocas e Devoluções, pautada no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Instruções ao adquirir o produto:

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, atente-se à descrição do produto à fim de estar certo de que o mesmo está de acordo com as suas necessidades.

 

Instruções ao Receber o Produto:

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente, em qualquer uma destas situações abaixo:

- embalagem violada;

- itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- produto avariado no transporte;

 

Direito de Arrependimento

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, da  data do recebimento da mercadoria, para se arrepender da compra e comunicar a desistência, conforme Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.

Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim deseja solicitar o cancelamento do pedido entre em contato conosco através do e-mail atendimento@omfloraisdebach.com.br.

 

Condições para acatarmos as solicitações de desistência da compra:

a) que a comunicação de desistência seja realizada através de nosso Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) que a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem qualquer indício de uso,  com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Se as condições acima informadas não forem atendidas a Om Florais de Bach não estará obrigada a aceitar o pedido de cancelamento da compra e, em assim sendo não será aceita a devolução da mercadoria e, portanto, não haverá devolução de valores. O cliente poderá optar por receber o produto novamente arcando com o frete, ou por não receber o produto.

 

Considerações:

Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos em caso de cancelamento da compra por desistência, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item Devolução de Valores abaixo.

 

Produto com Defeito ou Vício

Informações Gerais:

Os Om Florais de Bach são elaborados de forma artesanal e, tanto seu manuseio quanto sua embalagem são feitos sob rigorosos critérios de controle de qualidade.

Sob os efeitos benéficos que resultam do uso dos Om Florais é importante considerar que não há um prazo pré-definido para que seja possível notar estes efeitos pois, cada indivíduo é único, assim sendo, tanto o resultado pode ser perceptível logo nas primeiras semanas de uso para algumas pessoas quanto,  para outras os resultados podem ser percebidos após uso de períodos mais extensos de uso, de 03 meses, 06 meses ou até mesmo anos de uso.  

 

Sobre a reclamação por defeito ou vício:

O consumidor tem até 30 (trinta) dias corridos, da  data do recebimento da mercadoria, para comunicar defeito ao fornecedor de produtos não duráveis, conforme Art.26 do CDC, sobre defeito ou vício.

 

Condições para acatarmos a reclamação por defeito ou vício:

a) que a reclamação seja realizada através de nosso Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;

c) que o cliente envie por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência, meios, etc.

b) que a mercadoria seja enviada pelo cliente para Om Florais de Bach imediatamente após comunicar que fará a devolução, informando o código de rastreio do produto.

 

Se as condições acima informadas não forem atendidas a Om Florais de Bach não estará obrigada a aceitar a devolução da mercadoria e, portanto, não haverá devolução de valores ou troca do produto. O cliente poderá optar por receber o produto novamente arcando com o frete, ou por não receber o produto.

A Om Florais de Bach terá 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, para sanar o defeito ou vício e devolver o produto ao cliente.

As alternativas de restituição de valor, substituição de produto ou abatimento de valor para aquisição de outro produto são recursos que poderão ser usados pelo cliente somente se após decorridos os 30 dias acima mencionados, a Om Florais de Bach não tiver sanado o defeito do produto, conforme Art.18  do CDC.

 

Devolução de Valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

No caso de pagamento por Deposito Bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Devolução de Mercadoria por Deficiência ou Omissão de Informação

Se  a empresa responsável pela entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Om Florais de Bach e, o reenvio só poderá ser efetuado após pagamento de novo frete por parte do cliente.

Neste caso, se houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário). O valor do frete não será devolvido.

 

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição.

 

Atendimento ao Cliente Om Florais de Bach:

               WhatsApp: (11) 99779-5681

               E-mail: atendimento@omfloraisdebach.com.br

 

 

Sobre a loja

Após quatro décadas de estudos sobre como nossos pensamentos, sentimentos e emoções se refletem em nossas vidas, nossos corpos e nossos relacionamentos nasce a Om Florais de Bach, com a missão de proporcionar alívio para dores emocionais, tratando-as com Florais de Bach cuidadosamente elaborados, com uso exclusivo dos skotcks de Bach Original Flower Remedies, trazendo equilíbrio e bem-estar por meio da expansão da consciência e da saúde emocional.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

AMV LTDA - CNPJ: 40.959.130/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2021